quarta-feira, 23 de março de 2011

Voltando com notícias do Luan e de outras coisitchas máss....

Pra variar só mais um pouquinhoo... Kelly Rittis na areaaa!!! (http://www.twitter.com/kelly_rittis).

Como não só de Luan Santana vive o mundo cá eu estou pra falar dele claro, mas também de outras coisitchas más...

Mas vamos ao que interessa...

Frase do dia: "Quando se está cagado, a coisa fica tão feia, que os urubus de baixo cagam nos de cima" #ficadica
kkkk entenderam não?!
Revirando o maravilhoso mundo da internet peguei algumas coisinhas para postar...

Vamos lá:
Luan Santana visita a ilha de Caras

O divo Luan visitou aquela maravilhosa ilha e de quebra deu uma entrevista ma-ra-vi-lho-sa.
Comentou sobre o novo cd/dvd suas participações. e sobre o lançamento previsto para ABRI.
Algumas outras perguntas que nós fãs, estamos carecas de saber, mas, porém, entretanto, contudo, todavia ( já vão aprendendo essas palavras de significado igual pro vestibular quem for prestar kkk) duas perguntinhas me chamou a atenção. São elas:

Com tantos compromissos ainda dá tempo de namorar?

"Não dá pra ter nada sério. É difícil achar uma pessoa que entenda essa vida que eu levo. Não estou procurando um amor. Acho que vai acontecer quando tiver que acontecer. O que eu posso dizer é que estou me divirtindo. Sempre consigo tempo pra ter uma paquerinha por aí (risos)."

Entonces, ele disse que não tá namorando e blá lá blá, o que contraria as más linguas que dizem que ele tem um affair com a atriz Marina Rui Barbosa, akela ruivinha, bonitinha, sabe? então ela mesmo. No carnaval foi anunciado que ela estava junto da família dele...huummm Marina acho que ele tá te enganando, você é só uma paquera.

Mas podem ficar bravas meninas, eu acho ela lennndaaa (lendaa mesmo, pq é mais que bonita) ela é um loshooo (luxo maior q o normal kkk).

Uma foto do casal, que não é casal, mas parece casal, ahh vocÊs me entenderam.




E o que vcs acham?? Namoro? ou amizade colorida??


Que tal uma enquete??


Vou lançar mais tarde para vcs


Mas o casal é leendoooo!!!





A outra pergunta MUITOOO interessante foi a seguinte:
Qual o seu futuro ideal se pudesse prevê-lo?
"Ter 20 anos de uma carreira consolidada, encontrar uma mulher idela, me casar com ela, ter dois filhos, Breno e Nicole, morar no Rio, ter uma casa no pantanal, e uma ilha como esta aqui (risos).

Aii que lindoooo, quem me conhece sabe que quero um filho só, e um menino que será chamado pelo mesmo nome do meu pai, ou caso venha uma menina se chamará Alicia ou Nicole, perguntem a Joyce...já sei Luan, eu mudo de idéia e tenho dois filhos e coloco esses nomes que tal?? kkkk
Morar no Rio?? Marina Rui Barbosa mora lá né?? huummm, da para pensar besteira. kkkk

mas enfim... Umas fotinhas do Luan na ILHA perfeita de Caras..





E pra que vocês um aperitiv do Luan na novela "Morde e Assopra" , vocês não vão perder né?

Beijoooo pessoass...

Fui

By: Kelly Rittis

Nenhum comentário:

Postar um comentário