quarta-feira, 23 de março de 2011

Assuntos fora do "mundo Luan"

Alguém aqui é fã de Sobrenatural? um seriado americano exibido pelo canal CW de lá e aqui n Brasil exibido pelo SBT.

Quem me conhece sabe que eu amo de paixão esse seriado e que eu tenho as 5 temporadas em DVD e um pôster lindo do Jensen Ackles que a Joyce (@Joyciinhaa_QZ) me deu!!

Bom, como não só de Luan vive o mundo vim divulgar uma convenção nacional do Sobrenatura (Supernatural chamado lá). E eu apoio e pretendo ir... O evento acontecerá no Rio de Janeiro no mês de outubro.

Então pra quem é fã, e quer garantir já seu lugar na "Road House Convention Brazil" entra no site já! Clique no link abaixo e será redirecionado.

http://www.roadhousecon.com.br

bom é isso... amo vcs!!

kiss kiss
xoxo

by: Kelly Rittis

Nenhum comentário:

Postar um comentário