segunda-feira, 28 de março de 2011

Melhores do ano: O que eu não gostei e o que eu GOSTEI!!




EU (@kelly_rittis) confesso que concordei com muitas coisas do prêmio.

Mas discordo de Paula Fernandes e Michel teló terem perdido como Revelação para a banda coloridissima, meio arco-iris, Restart.

Pe Lu, Pe Lanza ( esse eu amo d+, acho uma graça), Pe Koba, Pe Thominha (como disse Fausto Silva). Os guris até que não estavam coloridos, todos de preto, uma graça, mas enfim, eles foram um estouro, um sucesso entre a moçada, sei lá, achei estranho, mas isso mostra que a #FamiliaRestart é unida como a nossa #FamiliaLuanSantana... PARABÉNS RESTART!!

outra coisaa: eu ameiiii, mas amei ao quadrado, ao cubo... o Tiago Leifert ter ganhado como destaque no Jornalismo, ele é lindo, talentoso e provou que é competente e que não está lá só porque o pai trabalha na Globo. ele é d+, revolucionou o Globo Esporte de São Paulo. Parabéns Tiago...Você mereceu!!!


Beijoooss

Kelly Rittis

Nenhum comentário:

Postar um comentário