terça-feira, 22 de março de 2011

post semanal no ar!!

Bom dia Luanáticos (as) !!!

Eu, Kelly Rittis (http://www.twitter.com/kelly_rittis) estou passando por alguns problemas pessoais, mas sei também que todos nós, TODOS mesmo temos problemas, e como os meus problemas não estão nas minhas mãos para que eu possa resolver, só me resta esperar! (o que eu mais tenho feito nos últimos tempos).

Mas deixando problemas de lado... vamos falar do Luan!!



Prêmio Melhores do ANO

Alguns de vocês dever estar sabendo que o nosso divo está concorrendo aos Melhores do ano no Faustão, no canal Rede Globo.

E que tal você votar bastante e ajudar o Luan a ganhar nas 2 categorias que ele concorre?

Elas são:

Melhor cantor

Melhor Música (com Meteoro).



Lembrando que no ano passado nosso divo levou o prêmio de cantor Revelação, mais que merecido!!

então bora votar, clique em cima do link abaixo e será redirecionado ao site da votação. Clica na foto do Luan, abrirá outra página, você seleciona novamente a foto do Luan na página que se abre, eles pedirão uma senha de confirmação de voto, digita as letras exigidas e clique em votar. Pronto!! você ajudou nosso divo!!

http://domingaodofaustao.globo.com/platb/domingao-melhores-do-ano/category/votacao/


"Um beijo" é primeiro lugar na semana de lançamento!



O lançamento da música ocorreu no dia 14 de março e desde esse dia a música tomou gosto de todos os ouvintes da maioria das rádios do Brasil, alcançando o PRIMEIRO lugar!

No final de semana de 14 a 19 março a música antingiu 683 exibições em todo o Brasil, segundo a empresa que registra as execuções nas rádios a Crowley Broadcast Analysis do Brasil.

Muita coisa não?! sem contar as exibições de "Quimica do amor" com participação da diva baiana Ivete Sangalo.



Luan Participa da nova novela da Globo "Morde e Assopra" com direito a música "Amar não é pecado" na trilha sonora da novela.

A nova novela das 19h há alguns dias atrás vinculava a música "amar não é pecado" para apresentar os atores da novela.

A novela que foi ao ar pela primeira vez ontem contará com a participação do Luan a partir do sábado dia 26. Em alguns capítulos poderemos ver o nosso divo na novela.

Na ocasião o Luan irá fazer show na cidade fictícia da novela cujo nome é "Preciosa".

E aí vai perder?? Lógico que NÃOO NÉ?!



bom pessoas me parto por hj...



beijokass



amo vcsss



@kelly_rittis



By: Kelly Rittis (Rio Claro-SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário