segunda-feira, 28 de março de 2011

Melhores do ANO é dele! Parabéns Luan Santana!


Bom dia pessoas amadas, tudo bom com vocês?

Eu de coração espero que sim.

Já essa pessoa que vos fala anda numa depre sem tamanho, ando com problemas pessoais.

Vamos deixar os problemas de lado e falar que:

O LUAN VENCEU AS DUAS CATEGORIAS QUE CONCORRIA!!

Ele merece né gente!!!

Melhor Cantor e Melhor Música com "Meteoro"


O Luan se apresentou primeiro nos 3 blocos que catariam os concorrentes como melhor música junto com Luan, era o Lenine com a abertura da novela "Passione", e "Rebolation" do Parangolé. Luan me pareceu bem nervoso, mas como sempre se saiu bem!

Aliás ele estava lindo de morrer né?! O divo usou duas roupas bem charmosas que eu amei, a primeira foi uma calça jeans preta, com um camisete xadrez preto e vermelho e com uma jaqueta de couro preta leeeeendaa (+ q linda kk, por isso leenndaa), tênis branco, a pulseira e aneis preto de costume também. Mas para receber os prêmios usou algo mais social, porém despojado, trocou a camisa xadrez e a jaqueta de couro por uma camisa branca, gravata vermelha soltinha (nada muito formal) e um colete cinza, mas ainda estava de jeans e tênis...ou seja charmoso, de social, mas despojado. (foto acima)

Confesso que não sou de chorar, mas ontem chorei ao ver ele sorrindo e comemorando quando foi anunciado o segundo prêmio (melhor música=meteoro), ele tava radiante, e merece tudo que tem recebido, fiquei feliz por ele.

Depois de receber o prêmio ele declarou: "A gente trabalha muito para isso, eu sonhei muito com isso, que é estar onde eu estou. Mas ganhar dois prêmios nos Melhores do Ano, com isso eu nunca sonhei"
Fonte da declaração do Luan: http://www.domingaodofaustao.globo.com/platb/domingao-melhores-do-ano/ (clica aki <----)

linda a declaração dele.

Bom mas é isso!

Feliz por você Luannn!! vc merece!!


Grande Beijooo

By: Kelly Rittis

Nenhum comentário:

Postar um comentário