quinta-feira, 10 de março de 2011

Volteiii


Bom dia pessoaaaa @kelly_rittis na área pra vcs!!

Sei que se passou séculos desde a minha última aparição aki...mas meus motivos justificam, pelo menos eu acho que sim..

Hj vim mesmo fazer algumas alterações no blog, e deixar meus cel, caso precisem de mim nos meus sumiços

anota aí
19-8232-5773
ou
19-8854-9238

qqer coisa call me!!

Mas, claro que nóticias do Luan Tb NE?!
Para começar...

Luan Santana se Divertiu na Corda do Trio Elétrico

Durante o percurso de seis horas no Trio Elétrico de Ivete Sangalo, Luan Santana fez várias participações junto com a cantora para animar os foliões que não paravam de cantar e pular atrás do trio.
Do alto do trio, Luan percebeu que várias fãs levantaram cartazes com manifestações de carinho para o cantor sertanejo, que decidiu descer do trio e ir ao lado dos foliões que estavam dentro da corda dos Corujas (bloco que a Ivete puxou no domingo).
Luan Santana foi à frente da corda e chegou perto também dos fãs que estavam na ‘pipoca’ (foliões que ficam foram do espaço reservado para os foliões do bloco) e tirou várias fotos, deu autógrafos e se divertiu no bloco.







Fonte site oficial: clica em cima e será redirecionado

Ingressos à venda para lançamento de Dvd

O evento acontece no próximo dia 10 de Abril, às 20h, na Granja do Torto, em Brasília-DF e promete muitas surpresas, marcando também o início da Tour 2011 do cantor Luan Santana.
Clique Aqui para adquirir o seu ingresso.
Além de Brasília, o cantor fará mais dois shows para lançar seu novo trabalho: Fortaleza/CE (15/04) e Campo Grande/MS (23/04).


Animado Luan Santana desfila na Marques de Sapucaí - RJ

Nem a chuva tirou o brilho da Acadêmicos da Grande Rio, a escola de samba que contou com a participação do cantor Luan Santana que animado, não parou de cantar e dançar em cima do quarto carro alegórico ‘Boi de Mamão’ representando o folclore de Florianópolis.
A estréia do cantor na Marques de Sapucaí aconteceu no início da madrugada desta terça-feira, quando a escola entrou na avenida com todos os integrantes com muita garra e animação, que superaram o incêndio que destruiu todas as fantasias da escola há um mês do desfile.
A experiência de desfilar na Marques de Sapucaí e ser saudado durante todo o percurso por fãs e admiradores, fez com que Luan Santana se animasse a voltar em 2012 para o Rio de Janeiro e mais uma vez desfilar ao lado dos foliões.






Fonte: Site Oficial


Chega de Luan por hj? Kkkk

Alguém aí é fã de móveis rústicos?? então segue o site que meu pai trabalha e eu super indico para vocês!!! (clique no link para entrar)

JC móveis rústicos



Em beve promoções no AR lá! Neste momento o site encontra-se fora do ar por problemas técnicos, estou resolvendo, mais tarde ele estará funcionando corretamente!


Outra coisaa
NÃO ESQUEÇAM!!

ps: não lembro de quem peguei a imagem, mas sintam-se com créditos dados!

Por agora é só personas...

amo vcs

Por: Kelly Rittis


Nenhum comentário:

Postar um comentário