terça-feira, 24 de maio de 2011

Sorteio em parceria com a Linea Vitta!

Nova parceria fechada com a Linea Vitta!!!


Eles foram super atenciosos e principalmente a Tatiane Pauleti que me mandou um mimo maravilhoso que eu já usei e ameiii³³ e um mimo pra sortear pra vocês. Olha que carinho!!
tentei tirar fotos hoje cedo mas minha máquina tava dando pau aí resolvi pegar foto do site, mas em breve mostro eu e o mimo pra vocês verem que já chegou

A Linea Vitta é uma empresa que trabalha no ramo de cosméticos, tem cada coisa linda!!!

Lembrando vocês que NÃO É OBRIGATÓRIO participar, mas quem gosta de ficar bonita deve participar!

o prêmio...

Uma máscara facial hidratante ( você retira do saquino coloca sobre a pele e deixe agir por 15 minutos) e um flyer mostrando alguns produtos da marca e explicando como usar a maravilha!!

Experimentei a de Framboesa e ah! a  máscara já vem prontinha para usar e ser aplicada na hora! (amei a praticidade).
Vocês podem encontrar a máscara facial, á venda nas melhores drogarias e perfumarias e custa em torno de R$9,00 a R$12,00.












Gostou??

então acesse o site OFICIAL da Linea Vitta e confira http://www.lineavitta.com.br/




Essa é a que uma de vocês vão ganhar!!

o que a máscara promete (e cumpre porque eu testei): Transforma a pele seca e desidratada em pele fresca e vitalizada graças aos efeitos hidratantes da Aloe Vera. Mantem a pele lisa e suave devido ao efeito equilibrante do extrato de Portulaca.

Bom vamos as regras...

prencher o formulário AQUI

E BE HAPPY!!

Agora se quiser participar de novo NÃO É OBRIGATÓRIO!
seguir o blog = + 1 inscrição
seguir no twitter @meudestinoeluz = + 1 inscrição
seguir no twitter @kelly_rittis = + 1 inscrição
seguir no twitter @joyciinhaa_qz = + 1 inscrição

cada vez que fizer uma das coisas acima, volte e preencha a formulário de novo!

O tempo para participar até o dia 03/04 às 23:59hs
e o resultado sai dia 04/06 (dia que nasceu um dos meus maiores presentes, minha irmã, em homenagem a ela faço o sorteio)

e aí quem topa participar e usar no dia do show do Luan e ir com a pele lindona pra ele ver???

obrigada a Linea Vitta e a Tatiane Pauleti pelo apoio e confiança no fã-clube!

grande beijooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário