terça-feira, 3 de maio de 2011

Demorei mas voltei!!!

Bom dia meus amores...
demorei mas estou de voltaa!
semana corridaaa ai ai ai...

Bom voou falar rapidão algumas coisinhas..

1° TEM NOVO SORTEIO ROLANDO NO FÃ-CLUBE...
A promoção foi lançada ontem e tem término dia 21/05 meu niver \o
está sendo divulgada no twitter! e o prêmio?? é um adesivo lindão do Luan, quer ver o adesivo clica AQUI  
Bom mas para maiores informações vai até o twitter @meudestinoeluz e preencha o formulario disponibilizado o link lá (perdão mas é que eu não tenho aqui).

2º Na noite de ontem o Furo MTV mostrou um trechinho do Luan cantando o hino nacional na fórmula Indy, e um humorista foi imita-lo kkk... foi zoação, mas não me ofendi... achei legalzinho... Ao contrário deles muita gente gostou inclusive o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab que o parabenizou pessoalmente.



3° Luan quebra record de público da Expogrande lá em campo Grande-MS (cidade morena), o record pertencia a Vitor e Léo que havia levado 47 mil pessoas, já o Luan foram mais de 75 mil pessoas

4º Luan Santana lança Celular!! em parceria com a Sony Ericsson e MobiU Luan lança celular customizado com conteúdos exclusivos.. o celular vem com 5 músicas e um postal autografado... o celular é disponível na cor preta, com bluetooth, camera de 2.0 megapixel, fone de ouvido, rádio, memória interna de 2 gb que pode salvar até 2.000 músicas... e aí? quem vai querer??


















Bom é isso mores...

vou atualizar a agendaa do Luan...ainda ta rolando sorteio da TOGDOG... assim que esse terminar lanço outro!!
beijokass

Nenhum comentário:

Postar um comentário