segunda-feira, 16 de maio de 2011

INFORMATIVOS!!

Você tem só até amanhã para participar do sorteio do macacão rosa estampado cedido pela TogDog !! CLICA AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO!!

o resultado sai na quarta-feira de manhã! e a pessoa sorteada tem 48h pra me responder o e-mail com o endereço, caso contrário será sorteada outra pessoa

Você pode participar do sorteio do adesivo do Luan, ainda dá tempo!! inscrições até a sexta-feira!! corre no twitter do fã-clube e preencha o formulário e pronto... resultado sai no sábado! dia do meu aniversário!!! \o/

OBSERVAÇÃOOOO!!!!
RECEBI E-MAIL DE PESSOAS DIZENDO QUE NÃO ACHAM O LINK NO TWITTER E QUE NÃO POSSUEM TWITTER (MESMO NÃO SENDO NECESSÁRIO TÊ-LO PARA USAR O LINK... PORTANTO OUTRO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO AQUI...

-------------------------------------------------------------------------------

Como ando meio ocupada e não posso estar ajudando muito a Joyce em Leme city! A Débora (uma integrante do fã-clube parceirona) está ajudando a @joyciinhaa_QZ então... qualquer dúvida, podem perguntar pra ela, que ela ajudará com certeza.
A principio eu e a Joyce pensamos em fazer algumas alterações no fã-clube, como não decidimos nada e também, a central de fãs não disse que estava errado permanecemos do jeito que estávamos... então pensei colocar a Débora como representante (maaaas... representante tem que morar em city ou estado diferente, estou pensando no cargo de colaboradora, quem segue outros blogs na internet sabe desse cargo, mas não conversei com a Joyce ainda e muito menos com a Débora, esperamos que ela aceite nos ajudar e estamos ainda decidindo o nome que será dado as pessoas que nos ajude, quem por um acaso quiser nos representar fora do estado de São Paulo, podemos pensar em colocar...
então AGUARDEM novos pronunciamentos...
---------------------------------------------------------------------------------

Assim que os dois sorteios terminarem (ou pelo menos o da quarta) lançaremos novos sorteios...lembrando vocês que NÃO É OBRIGATÓRIO participar, recebi algumas dúvidas a respeito, participa quem quiser e gostar de receber mimos em casa (COMO EU)!

Consegui nova parceria e adorei! Espero que vocês gostem... mas estou atrás de novas parcerias.

quem quiser ser parceiro do Meu Destino, Minha Luz mande um e-mail para kellyrittis@hotmail.com

Grande beijooo!!!
Volto logoo!
Kelly Rittis

Nenhum comentário:

Postar um comentário