terça-feira, 21 de junho de 2011

Luan Santana, como sempre arrasou na Eliana ;D

Boa Tardee amores, vice presidente Joyce aquii.

Bora pras novidades ??

Luan Santana, como sempre arrasou na Eliana ;D

Quem assistiu o Luan na Eliana no domingo 19/06 aii ?? Dúvido que vc perdeu, haha eu não perdi de jeitooo nenhum..
E como sempre nosso Divo tava lindooooooooooooooooooooooooooooo, arrasou.
No programa foi exibido uma matéria onde Eliana passou 1 final de semana com Luan (meu sonhoo hsaush), mostrou o show, o quarto dele, etc, e rolou um bate papo maraaaa com o Luan, eu babei na hora que eliana perguntou quem era o meteoro da paixão dele, Luan respondeu: - Minhas fãs (#morri neeh). Rolou também uma "competição" no palco, entre duas fãs do Divo, e a vencedora levou 5 mil reais e um abraço mega gostoso do nosso gordo... Enfim o programa foi T-U-D-O D-E B-O-M ameeei (:

Ai vai algumas fotinhaas....





Na matéria Luan autografou um kit, o sorteio vai ser feito no twitter do @blogdaeliana, detalhes em http://t.co/cYtYtgz , eu ja estou participando, participe também. Boa sorte pra nóis \oo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário