quinta-feira, 14 de abril de 2011

Luan lança megaprodução e planeja carreira internacional!

Nesta terça-feira (12) o Luan deu uma coletiva de imprensa num famoso hotel de São Paulo!

A coletiva de imprensa se deu para falar do lançamento do CD e DVD ao vivo no Rio que teve público de 15 mil pessoas.

Nesta coletiva Luan mais uma vez confirmou o desejo de se lançar internacionalmente.
"Vamos pegar as músicas desse trabalho e traduzir para outras línguas, inicialmente para o espanhol. Quero levar o sertanejo para além dos brasileiros" garantiu.

Mas Luan também declarou que não está com pressa para se lançar lá fora.
"Quero esperar o sucesso que esse novo trabalho terá com meus fãs brasileiros" declarou o divo.

Quando foi comentado com o Luan sobre a sua parceria com a cantora mexicana Belinda, ele sem titubiar disse" Eu e a Belinda temos quimica, deu pra sentir" . Já sobre os veteranos no sertanejo Zezé di Camargo e Luciano ele muito fofo com sempre disse: "Meu sonho era convidá-los para uma apresentação, e rolou numa boa. Com a Ivete eu realizei a minha vontade de fazer algo misturando o ritmo do axé. Ritmo que me agrada bastante" explicou.

Mas não são somente as participações do novo DVD do Luan que faz o novo projeto do divo ser ambicioso e digno de de alçar o Luan para fora do Brasil, por exemplo, a estrutura do show teve trato e custo de apreentações internacionais. Com estimados R$ 4 milhões gastos de acordo com a assessoria, os produtores conseguiram trazer efeitos especiais inspirados no rei do Pop e eterno Michael Jackson e de Black Eyed Peas, além de fazer com que o Luan voasse em cima das fãs por meio de um aparato de cabos de aço, truque que o Luan não vai mais poder usar no Brasil. Então a gente só vai porder ver pelo DVD porque pessoalmente não há possibilidade. Luan sobre os equipamentos que irá levar na turnê disse "Vou levar quase tudo para a próxima turnê, menos o equipamento voador importado da Alemanha, que é muito complexo de transportar" . Uma pena não?!

Sobre o fato de levar o sertanejo a lugares que não se curte muito esse estilo de música, ele disse que gravou o DVD no Rio por isso mesmo "Quis mostrar que o sertanejo chegou naquela cidade para ficar".
E quando perguntando com quem ele gostaria de fazer um dueto internacional ele respondeu na lata
"Taylor Swif, principalmente porque ela divulga o estilo country nos EUA do mesmo jeito que me esforço para divulgar o sertanejo no Brasil". Eu, Kelly, acho ela lindona, gostei da escolha dele.

Para finalizar foi comentado que a gravação do DVD teve de parar diverssr vezes já que as fãs invadiam o palco, agarravam ele e tentavam arrancar um abraço e beijo dele, e ele declarou " Não me importei, nem me aborreci em momento algum. Para falar a verdade eu amo todo esse assédio."

Fonte: Portal do show
Legal né pessoas...
espero que tenham gostado de verdade
AMO VOCÊS!!

Kelly Rittis

Nenhum comentário:

Postar um comentário